quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Momentos

Momentos é isso que eu passei durante este fim de semana. E pensar que um fim de semana só tem dois dias, quantas coisas não podem acontecer em tão pouco tempo. Pois bem, gostaria de partilhar um pouco sobre tudo isso.
Meu fim de semana costuma ser planejado durante a semana e eu sei exatamente o que eu deveria fazer no fim de semana. Deveria porque o maioria das vezes não sai como queremos,rsrsrsrs.
Este fim de semana, tive momentos de extase e ao mesmo tempo momentos de pura tristeza. Descobri como as pessoas podem ser ingratas, e não reconhecerem o que a gente faz por elas.
Mas vamos aos fatos porque estou dando volta e não falei de nada até agora.
No sábado estava eu, hiper apertada, ajudando a minha mãe e tanto eu quanto ela tinhamos que sair depois do alomoço, então tinhamos que arrumar casa, lava roupa, fazer bombom e almoço tudo isso antes de 11 horas. Pois bem, nesta confusão toda, o menino que eu dava aula resolve me ligar para pedir para dar aula para ele neste horario, claro que eu tive que falar que não dava, porque estava muito apertada. E o pior foi que ele não veio na sexta, que é o dia dele vir, porque tinha ido com a mãe dele no supermercado, agora me diz o que um garoto de 9 anos, vai fazer no mercado?
Aí que foi o auge do lado ruim do fim de semana, porque se não fosse isso, meu fim de semana teria sido perfeito. O menino, depois de algum tempo que eu desliguei o telefone, apareceu na minha casa falando que não precisava mais dar aula para ele. Isso me deixou muito mal mesmo, por mais que possa ser exagero meu, mas é porque eu gostava muito de dar aula para ele, e no tempo que ei aula pra ele, ele melhorou muito na escola. Aí vem a mãe dele e faz isso comigo, isso é sinal de pura ignorância, porque eu não sou obrigada a dar aula para ele fora do horario, e eu não estou por conta dele, não é só isso que eu faço. E ela não veio nem agradecer por eu ter dado aula para o menino dela. Engraçado que quando era para mim começar a dar aula para ele, ela veio aqui me pedir, toda educada.
Mas vamos deixar isso para trás, porque eu ainda estou um pouco machacada.
A parte boa do fim de semana, junto com as coisas que a gente fez sem planejar, como sair para o parque no domingo 9 horas da noite, como se ninguém tivesse aula cedo no dia seguinte. E ir na pizzaria no sábado a noite, só poruqe o Geraldo queria comer pizza de peperoni, e chegar lá e descobrir que o peperoni tinha acabado. O mais legal do fim de semana foi que eu recebi a notícia que eu tinha passado no projeto que eu queria tanto.
Passei no projeto de Formulação para Panificadora da Alimentos Junior. Também depois de tanto tentar, eu tinha que passar né. Mas valeu a pena não ter desistido, porque já estou encantada com o projeto. Finalmente vou ver mais na pratica, o que eu tenho aprendido e vou aprender no meu curso.
Tenho certeza que vai ser muito legal, vamos fazer 5 formulações diferentes de pães, pão de forma, pão de forma integral, pão sovado, pão de hamburguer e pão tipo bisnaguinha.
E vamos lá, vida pra frente e o que aconteceu é passado. Afinal quem vive de passado é museu.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário